Técnico do Flamengo mira vitória em casa para 'trazer a torcida'.

Zé Ricardo, treinador do Flamengo - Fotos: Staff Images / Flamengo
GLOBO ESPORTE: Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e dependendo de outros resultados para ser campeão, não havia outra saída para o Flamengo a não ser a vitória. Fosse jogando bem ou não. Por isso, foi com certo alívio que Zé Ricardo analisou o placar de 1 a 0 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão.

- Temos que estar atentos e conscientes de que matematicamente temos expectativa. O rendimento não foi bom, mas conseguimos três pontos importantes. Brigamos, nos dedicamos, e isso foi importante para sairmos dessa fase de quatro jogos sem vitórias. É o segundo jogo seguido que não sofremos gol, uma marca de nosso melhor momento da competição. Mas precisamos melhorar para domingo, vencer dentro de casa que é um incômodo que precisamos tirar. Só assim para trazer a torcida com a gente - disse.

Não havia outra saída para o Flamengo a não ser a vitória. Fosse jogando bem ou não.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget