"Se derem bobeira, vamos chegar", diz jogador do Flamengo.

Willian Arão lametando durante América-MG x Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
ESPN: O Flamengo voltou ao rumo das vitórias nesta quarta-feira ao bater o América-MG no Mineirão. Com o resultado, o time voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Jorge afirmou que os cariocas ainda sonham com o título e torce por tropeços de Palmeiras e Santos nesta quinta-feira (contra Atlético-MG e Vitória, respectivamente).

"Não podemos desistir nunca. Enquanto tiver chance vamos acreditar. Ainda tem o Santos na nossa frente, que é uma ótima equipe. Temos que torcer contra eles. Agora é descansar para a próxima partida, sempre em busca da vitória", disse.

O volante Willian Arão preferiu exaltar o bom resultado obtido fora de casa. No entanto, o jogador revelou que vai "secar" o Palmeiras, que encara o Atlético-MG nesta quinta-feira, também em Belo Horizonte.

"Não sou de secar, mas vou ver o jogo sim e se eles derem bobeira nós vamos chegar. A gente fez a nossa parte e eles vão tentar fazer a deles amanhã. Hoje não fizemos uma boa partida, mas conquistamos a vitória, que é o mais importante", declarou.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Coritiba, no Maracanã. Com 66 pontos, os cariocas vão dormir a quatro pontos do líder Palmeiras há apenas três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo Jorge afirmou que os cariocas ainda sonham com o título e torce por tropeços de Palmeiras e Santos.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget