Riquelme se oferece para jogar na Chapecoense de graça.

Juan Riquelme e Ronaldinho Gaúcho - Foto: None/Getty Images
NET FLU: As manifestações solidárias em prol da Chapecoense não param de chegar. Agora, foi a vez do craque eterno do Boca Juniors, Riquelme. De acordo com informações vinculadas no portal argentino “El Intransigente”, o jogador disse que seus familiares e amigos querem que ele retorne aos gramados e poderia fazê-lo na próxima temporada, atuando seis meses, de maneira gratuita, na equipe catarinense.

É importante lembrar que, na madrugada de segunda-feira, o avião que levava a delegação da Chape para a Colômbia caiu próximo de Medelín, causando a morte de 76 dos 81 tripulantes. Dentre os sobreviventes, estavam apenas três jogadores da equipe brasileira, que enfrentaria o Atlético Nacional-COL, pela final da Copa Sul-Americana.

Cabe lembrar que há alguns anos, o meia chegou a ser especulado diversas vezes no Fluminense, embora uma negociação nunca tenha sido aberta.

As manifestações solidárias em prol da Chapecoense não param de chegar. Agora, foi a vez do craque eterno do Boca Juniors, Riquelme

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget