Réver destaca confiança depositada pelo Flamengo no seu futebol.

Réver, zagueiro do Flamengo - Foto: Doug Patricio/Brazil Photo Press
EXTRA GLOBO: Embora o Flamengo veja o título brasileiro mais distante no Brasileiro, ganhar no clube é o maior objetivo de Réver, que deixou claro que quer permanecer e que já tem pessoas conversando com o Inter para liberá-lo por mais tempo.

- Já deixei bem claro o meu desejo, que é permanecer no Flamengo. Tenho pessoas que estão resolvendo isso, eu nem me meto, principalmente nesse momento. Prefiro ter foco nas partidas. Meu desejo é permanecer por muito tempo e dar o meu melhor aqui - disse o defensor, que tem vínculo de empréstimo até o meio de 2017.

Capitão do time depois de chegar sob desconfiança, o zagueiro agradeceu a aposta da diretoria depois de um período de lesões e sem sequência no Sul.

- O Flamengo acabou apostando mesmo com tanta desconfiança. Eu no dia a dia pude provar que teria condições de brigar pela titularidade. Mesmo sabendo que aqui seria difícil, com grandes jogadores. Conquistei espaço devido a lesões de outros zagueiros. Espero retribuir a confiança. E ao torcedor que apoia. Meu maior objetivo é ser campeão no Flamengo - deixou claro.

É o maior objetivo de Réver, que deixou claro que quer permanecer e que já tem pessoas conversando com o Inter para liberá-lo por mais tempo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget