Qual o melhor segundo-volante do Brasileirão 2016?

Foto: Reprodução
GOAL: O Prêmio Goal Brasil está chegando em sua segunda edição e você, torcedor, terá participação fundamental na eleição dos vencedores. Você pode votar tanto pelas nossas redes sociais quando em enquete aqui no nosso portal.

Depois de fazer uma seleção interna entre os jornalistas, a Goal Brasil indicou os segundo volantes que disputarão uma vaga na seleção do campeonato.

Dá só uma olhada nos concorrentes, as estatísticas de cada um e o por que de estarem nessa lista:

WILLIAN ARÃO

Arão é talvez o jogador mais regular do Flamengo na temporada. Um verdadeiro leão, ele fecha bem a defesa e chega com perigo ao ataque, não apresentou lesões neste Brasileirão e é o líder no quesito desarme - são 88 até agora. Em 33 jogos, levou apenas quatro cartões amarelos.

É ainda um jogador que erra poucos passes e tem muita qualidade na saída de bola, tendo balançado as redes em quatro oportunidades, duas delas de cabeça. Também se mostra como um coringa no meio-campo - já jogou mais avançado assim como por vezes atuou mais recuado.

TCHÊ TCHÊ

O homem de ferro do técnico Cuca, Tchê Tchê não poderia ficar de fora dessa disputa. Depois de um belo Campeonato Paulista pelo Audax, o jogador chegou como promessa no Palmeiras mas logo conquistou a confiança do treinador.

Ele é o atleta que mais disputou partidas pelo Verdão neste Brasileiro. São 33 jogos, ficando de fora apenas uma vez. Tchê Tchê também é quem mais detém a possa de bola na equipe. Versátil, ele balançou as redes em duas oportunidades, ambas com o pé direito.

HENRIQUE

Mesmo com o Cruzeiro longe da disputa pelo título, Henrique conseguiu uma vaga na nossa eleição. Isso porque ele é peça fundamental no time de Mano Menezes, além de bom passador, grande marcador ele, é um líder nato dentro do grupo.

O capitão do time cruzeirense disputou 28 partidas, bom número para quem enfrentava problemas recorrentes de lesão. Ele é o líder de assistências da equipe e tem um elevado número de passes certos, são 84% de precisão. O defensor já marcou três gols neste Brasileirão, dois de pé direito e um com o pé esquerdo.

Arão, do Flamengo, erra poucos passes e tem muita qualidade na saída de bola, tendo balançado as redes em quatro oportunidades.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget