Paulo Victor fará seu último jogo pelo Flamengo contra América-MG.

paulo Victor, goleiro do Flamengo - Foto: Manoel Petry
LANCE: Sem espaço no time desde que Alex Muralha assumiu a condição de titular, o goleiro Paulo Victor terá uma missão importante no próximo dia 16. Ele vai a campo contra o América-MG, uma vez que o outro arqueiro estará a serviço da Seleção horas antes do duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o empresário de Paulo Victor, Reinaldo Pitta, contou que o goleiro tinha recebido sondagens durante o Brasileiro, mas não houve propostas oficiais. O Flamengo, por sua vez, insistiu em permanecer com o defensor até o fim do ano, tendo em vista a disputa do título do Brasileiro. Já para 2016, a história deve ser diferente. Com renome no mercado, o camisa 48 deve buscar outro clube, onde possa atuar com mais frequência.

Paulo Victor tem 172 jogos pelo Flamengo e foi revelado pelo clube. Ele só perdeu a condição de titular para Muralha quando sofreu uma lesão, ainda no início do Brasileiro. Já recuperado, ficou no banco por opção de Zé Ricardo.

Com renome no mercado, o camisa 48 deve buscar outro clube, onde possa atuar com mais frequência.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget