Oferecido, Flamengo trata Marinho como "caro e problemático".

Marinho comemorando gol pelo Vitória - Foto: Giuliano Gomes / PR Press
EXTRA GLOBO: Alvo dos holofotes de vários clubes no Brasil, o atacante Marinho, do Vitória, também foi oferecido ao Flamengo. O ponta de velocidade é exatamente o que o clube busca para a próxima temporada, mas o jogador em si traria com ele algumas restrições.

Além do alto valor e da disputa acirrada e propagada por seu empresário, Jorge Machado, Marinho é considerado de temperamento controverso. Em um cenário de calmaria em termos de problemas disciplinares no Flamengo, o jogador de 26 anos perderia pontos.

Com 70% de seu passe pertencente ao Vitória e o restante ao Cruzeiro, Marinho tem a confiança de seu agente que enfim emplacará em time grande, depois de passagem fraca pelo Cruzeiro.

Na Gávea, a certeza de sucesso ainda não é a mesma, e outras opções são estudadas. Vitinho, do Internacional, é uma delas, mas também é caro.

Além do alto valor e da disputa acirrada e propagada por seu empresário, Jorge Machado, Marinho é considerado de temperamento controverso.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget