"Meu desejo é permanecer no Flamengo", afirma Réver.

Réver, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE: Emprestado ao Flamengo até julho de 2017, o zagueiro Réver falou abertamente sobre o desejo de permanecer no clube por mais tempo. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o defensor contou que já conversou com o Internacional, com quem tem contrato até meados de 2018.

- Já deixei claro para o Internacional que meu desejo é permanecer no Flamengo. Há pessoas que já estão resolvendo isso. Eu não me meto tanto nessa situação pelo momento que estamos vivendo, prefiro manter a concentração total nas nossas partidas. Quero ficar aqui por muito tempo - garantiu o defensor rubro-negro.

O clube carioca já vem se movimentando para ficar com Réver. O defensor agradou com boas atuações e muita segurança na defesa. Ele foi contratado sem custos, uma vez que estava sendo pouco aproveitado no Colorado.

O camisa 15 está suspenso do próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG), no dia 16. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, assim como o companheiro de zaga, Rafael Vaz.

O clube carioca já vem se movimentando para ficar com Réver. O defensor agradou com boas atuações e muita segurança na defesa.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget