Matheus Sávio destaca trabalho na busca por espaço no Flamengo.

Matheus Sávio comemorando título Sub-20 pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
EXTRA GLOBO: O meia Matheus Savio foi convocado novamente para a seleção brasileira sub-20. Após conquistar o Quadrangular de Seleções, em outubro, no Chile, o apoiador do Flamengo foi chamado pelo técnico Rogério Micale para dois amistosos contra o México, na casa do adversário, na próxima sexta-feira e no domingo.

Feliz pela oportunidade, Savio ressaltou o bom momento no Rubro-Negro e salientou a importância de uma boa participação para estar presente na lista do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Chile.

"É sempre uma honra representar o meu país. Assim como na primeira convocação, vou para dar o meu melhor. Estou vivendo um grande momento pelo Flamengo, acabamos de ser campeões da OPG, e agora estar na seleção novamente é um prazer imenso. Vou para somar, ajudar os companheiros e contribuir com o meu futebol nesses dois amistosos. O professor (Rogério) Micale é um excelente treinador, está sempre observando os atletas, e sabe quem está pronto para jogar o Sul-Americano. Espero agarrar essa oportunidade para poder engatar a terceira convocação e estar presente no Sul-Americano".

É a segunda vez que Matheus Savio é convocado para a seleção sub-20. Na primeira, ele disputou três jogos, foi titular no primeiro e no último (no segundo Micale escalou apenas reservas), e deu três assistências para gol, terminando como um dos destaques do Quadrangular de Seleções. O atleta fez questão de reforçar o quanto trabalha para receber as oportunidades.

"Tudo isso é fruto de muito trabalho no decorrer do ano. Sempre dou o meu melhor nos treinos e nos jogos, me dedico muito dentro e fora de campo, e procuro aprender o máximo que posso a cada dia. Acredito que é esse o caminho para me tornar um jogador de sucesso tanto pelo Flamengo quanto pela seleção brasileira. Trabalho muito para conquistar o que quero, e, por isso, as oportunidades aparecem".

Em 2016, Matheus Savio conquistou três títulos pelo sub-20 do Flamengo: Copa São Paulo de Futebol Júnior, Taça Rio e Torneio Otávio Pinto Guimarães. O último veio na sexta-feira passada, ao vencer o Vasco por 3 a 1, em São Januário. Apesar de não ter marcado, ele iniciou a jogada de dois gols. Pelo profissional do Rubro-Negro, Savio disputou nove jogos e marcou quatro gols, todos no ano passado.

Savio ressaltou o bom momento no Rubro-Negro e salientou a importância de uma boa participação para estar presente na lista do Sul-Americano Sub-20.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget