Libertad coloca time titular à disposição da Chapecoense.

Libertad foi eliminado pela Chapecoense em 2015 - Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: Coritiba, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Portuguesa, Santos e São Paulo, entre outros clubes brasileiros, divulgaram nota no início desta terça-feira se colocando à disposição para ajudarem a Chapecoense com o empréstimo gratuito de jogadores. O mesmo fizeram o Racing, da Argentina, e Libertad, do Paraguai. O clube argentino, em especial, foi ainda mais generoso na homenagem e usará o escudo da Chape em sua camisa no jogo contra o Boca Juniors, no próximo domingo, pelo Campeonato Argentino.

Através de anúncio do presidente Victor Blanco no Twitter, o Racing se solidarizou com as famílias das vítimas da tragédia na Colômbia e também aceita colaborar com a cessão de atletas. Já os paraguaios ofereceram "todo o time titular para qualquer evento esportivo". Mais cedo, em Portugal, o Benfica também soltou um comunicado em que se prontificava a ajudar a Chape a “superar a perda esportiva”.

Na madrugada desta terça, o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional sofreu um gravíssimo acidente na na região de Antióquia, na Colômbia. Segundo informações do chefe da polícia colombiana, José Acevedo, 75 pessoas morreram e seis sobreviveram.

Mais cedo, em Portugal, o Benfica também soltou um comunicado em que se prontificava a ajudar a Chape a “superar a perda esportiva”.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget