Jogadores não querem disputar a última rodada do Brasileirão.

Figueirense x Chapecoense - Foto: Luiz Henrique
UOL: Escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, Henrique, volante do Cruzeiro, revelou a existência de uma conversa entre jogadores de diversos times da Série A para pedir o cancelamento da última rodada do Brasileirão, já remarcada do dia 04/12 para o domingo seguinte, dia 11/12.

O camisa 8 destacou que, neste momento, os jogadores não têm cabeça pensar em competições. No entanto, ele não entrou em mais detalhes e nem revelou se a conversa foi adiante.

-Nós falamos com jogadores de outros clubes sobre não haver a última rodada. Não sei no que isso impactaria futuramente. Mas nesse momento é o que pensamos, pelo sentimento de hoje. Todos os clubes estão com o mesmo sentimento. É muita tristeza. É muito difícil jogar com a cabeça 100% voltada para o jogo. Isso abala e mexe com a gente. Se eu te falar que não estou triste hoje, estaria sendo desumano- afirmou.

Tal medida, porém, não deve acontecer uma vez que o último time rebaixado e mais duas vagas no G6 ainda estão indefinidas. Ele também revelou que, a partir de agora, a preocupação com a segurança das embarcações aumentará ainda mais.

- Quando vamos pra uma viagem, o pessoal se precave para que a viagem seja a mais segura possível. A gente não pode vir aqui procurar os culpados. Depois vamos saber qual o real motivo que levou a isso. Claro que todos ficam preocupados e querem que as viagens ocorram da melhor maneira possível. A gente vive essa rotina intensamente. É muito difícil ir para uma partida, entrar no ônibus, no avião. Tudo vai trazer a lembrança daquele momento- completou.

Por fim, o volante cruzeirense deixou as suas condolências ao time da Chapecoense

- Em nome do Cruzeiro, quero dizer que estamos muito sentidos e abalados, cada um da sua forma. Ninguém esperava isso, ainda mais num clube que vivia seu melhor momento. Companheiros nossos de trabalho, muitos que estiveram conosco, muitos jornalistas, massagista, roupeiro, segurança. Estamos abalados e damos força com nossas palavras para a família de todos os envolvidos- finalizou.

Tal medida, porém, não deve acontecer uma vez que o último time rebaixado e mais duas vagas no G6 ainda estão indefinidas.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget