Flamengo estuda proposta para compra da concessão do Maracanã.

Maracanã 2016 - Foto: George Soares
UOL: A diretoria do Flamengo estuda fazer proposta para a compra da concessão do Maracanã da Odebrecht se houver oportunidade. Claro, isso dependeria de parceiros e do modelo a ser decidido pelo governo do Estado.

''No Maracanã, a operação é bem mais complexa. Exigiria aí uns dois ou três anos para pagar o investimento'', contou Pracownick. Há alguns parceiros que conversam com o clube como a CSM, que conversou com o governo do Estado para saber sobre a compra da concessão.

O grupo Lagardere/BWA, que está mais próximo de fechar negócio com o Estado, está descartado como parceiro do Flamengo. Caso o grupo fique com a concessão, a diretoria rubro-negra deve jogar mais partidas na Arena da Ilha. O aluguel do estádio é, aliás, uma forma de pressionar o governo estadual a rever a solução para o Maracanã.

Claro, isso dependeria de parceiros e do modelo a ser decidido pelo governo do Estado.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget