Flamengo avalia a contratação de Everton Ribeiro.

Everton Ribeiro já defendeu a Seleção Brasileira - Foto: Buda Mendes/Getty Images
TORCIDA FLAMENGO: Empolgada com a disputa da Libertadores em 2017, a diretoria do Flamengo quer formar um bom time para conquistar títulos importantes. Com isso em mente, o clube estuda a contratação de Éverton Ribeiro para a próxima temporada.

O próximo passo é entrar em contato com os agentes do jogador para colher as principais informações sobre os valores envolvidos. Aos 27 anos, ele foi eleito o melhor jogador do Brasileirão por duas vezes, até chegar na Seleção Brasileira.

Atualmente, Éverton Ribeiro tem contrato Al-Ahli, dos Emirados Árabes, válido até 2019. O clube Árabe pagou cerca de 25 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do jogador no começo de 2015, além de lhe oferecer um salário de R$ 1,2 milhões por mês.

O grande empecilho são os altos valores, que dificultam a chegada do atleta na Gávea. No entanto, a cúpula rubro-negra pode tentar um empréstimo, que seria mais fácil no momento. Cogita-se até mesmo uma proposta de compra pelo jogador, mas tal hipótese é mais improvável.

Cogita-se até mesmo uma proposta de compra pelo jogador, mas tal hipótese é mais improvável.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget