Felipe Melo recusa Valência, mas não descarta volta ao Brasil.

Felipe Melo já defendeu a Juventus - Foto: Claudio Villa/Getty Images
VERDADE EM VERMELHO E PRETO: Segundo o portal de notícias do Valência, tradicional clube espanhol, por onde já jogaram entre outros, Romário e Marcelinho Carioca, o meia Felipe Melo, estava nas pretensões do clube para a janela de inverno, que se inicia em janeiro de 2017.

Entretanto, o jogador de 33 anos considera que chegou o momento de abandonar o futebol de elite para voltar ao Brasil, ou ganhar dinheiro em uma liga mais exótica.

Conforme relatado pelo programa ‘La Banda’ da Radio Esport,  Felipe Melo não planeja sua ida para o Valência na transferência de inverno. Depois de um início de temporada em que ele não teve muitas oportunidades com Frank de Boer, o meio-campista brasileiro quer tentar ganhar a confiança do novo treinador Stefano Pioli.

Caso sua situação não mude na Inter, Felipe Melo está considerando fazer as malas e mudar de ar no inverno, mas nunca para jogar pelo Valencia CF. O volante brasileiro acredita que seus 33 anos chegou a hora de sair elite do futebol e querem voltar ao seu país ou tentar a sua sorte em um mais exótico como a Liga chinesa ou o Qatar.

Segundo estas mesmas fontes, já houveram conversas entre seu clube de origem e seu empresário, e as mesmas estariam em fase final.

A torcida do Flamengo espera ansiosamente pela contratação de um volante de peso que possa enfim, barrar o odiado Márcio Araújo.

Porém, com toda sua habilidade e disposição, há quem acredite, que numa eventual contratação de Felipe Melo, o mesmo não barraria Márcio Araújo e sim Willian Arão.

É esperar para ver.

Segundo estas mesmas fontes, já houveram conversas entre o Flamengo e seu empresário, e as mesmas estariam em fase final.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget