EA Sports disponibiliza uniforme da Chapecoense no FIFA 17.

Foto: Reprodução
NOTÍCIAS O MINUTO: Um acidente aéreo na Colômbia vitimou 71 pessoas, entre elas grande parte da equipa brasileira do Chapecoense, da qual apenas três jogadores sobreviveram. Tal como a esmagadora maioria do emblema, também a equipa técnica não sobreviveu ao despiste.

Foi por isso que muitos jogadores da FIFA se uniram ao movimento #ForçaChape, que visa dar o apoio possível à família das vítimas, adeptos e simpatizantes do clube. Entre eles, alguns streamers do jogo aderiram à onda de homenagens e pediram à EA Sports, criadora do jogo, que disponibilizasse tanto o emblema como os kits da equipa.

Os pedidos foram ouvidos e, agora, aqueles que jogam com a equipa que formaram autonomamente (Ultimate Team) poderão utilizar os fatos do Chapecoense como forma de tributo aos que morreram no acidente de ontem.

Tal como a esmagadora maioria do emblema, também a equipa técnica não sobreviveu ao despiste.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget