Duelo contra o Flamengo vira decisão para o Atlético-PR. Entenda!

Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
FURACÃO: O Atlético está mais perto da vaga na Libertadores de 2017 depois de ter empatado com o Corinthians por 0 a 0 na noite deste sábado, em Itaquera. Agora, ele precisa vencer o Flamengo, na última rodada, para garantir a classificação sem depender de outros resultados.

Caso conquiste mais três pontos, o Furacão chega aos 59 e termina na quinta posição do Campeonato Brasileiro, conquistando uma vaga para a fase classificatória do torneio continental.

Já se empatar ou perder para o Rubro-Negro carioca, o Atlético dependeria de outros resultados, como tropeço do Botafogo (que joga contra o Grêmio em Porto Alegre) ou do Corinthians (que pega o Cruzeiro em Belo Horizonte), para seguir no G-6.

O Grêmio, oitavo colocado, com 53 pontos, também tem chances de ultrapassar o Atlético, mas ele pode garantir a vaga na Libertadores através da Copa do Brasil - venceu o Atlético-MG, na partida de ida da decisão, por 3 a 1. A Chapecoense também pode superar o Furacão na classificação, mas teria que vencer o Palmeiras fora e o Galo em casa.

Já se empatar ou perder para o Rubro-Negro carioca, o Atlético dependeria de outros resultados, como tropeço do Botafogo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget