Débora Soares, Musa do Flamengo, faz ensaio no Kleber Andrade.

Débora Soares, Musa do Flamengo - Foto: Guilherme Ferrari
GAZETA ONLINE: O "cheirinho de Hepta" acabou e o Flamengo não tem mais chances de título no Brasileirão. Mas se tem algo que os torcedores do Mengão se orgulham nesta temporada foram as partidas realizadas no estádio Kleber Andrade, onde o time só colheu alegrias. E como forma de agradecimento por todo que o estádio de Cariacica contribuiu para o Mengão neste ano, a musa oficial da Torcida Raça Rubro-Negra, a capixaba Débora Soares, brindou os torcedores com um ensaio sensual no "Mini Maracanã", promovido pelo Gazeta Online.

Débora mora fora do Estado trabalhando como modelo há dois anos, mas adorou a oportunidade de poder ver o time do coração atuando no "quintal de casa". Em uma dessas partidas, no jogo contra o Cruzeiro, ela era uma das 15 mil vozes que empurravam o time rumo a vitória por 2 a 1.

Dos 67 pontos do clube até o momento, 15 foram conquistados em Cariacica, com cinco jogos e cinco vitória (isso sem conquistar as vitórias conquistas pela Copa Sul-Americana e pela Primeira Liga). Para Débora, o Kleber Andrade poderia ter feito a diferença nessa reta final de Brasileirão.

"Acredito que se tivesse jogado mais vezes aqui certamente teríamos bons resultados. Quem sabe a sorte do Klebão aumentaria as nossas chances de título. Realmente a energia do Kleber Andrade foi contagiante. O fator sorte sempre esteve presente aqui em nosso Estádio", opina.

Débora Soares, Musa do Flamengo - Foto: Guilherme Ferrari
Ex-comissária de bordo, a musa entrou para o mundo da moda após participar do programa Casa Bonita, do canal Multishow. Com mais de 650 mil seguidores no Instagram, a gata divide seu tempo entre os ensaios e o amor pelo Flamengo, algo que vem de longa data.

"Me apaixonei pelo Flamengo bem novinha, ainda criança vendo os meus tios e meu avô que respiravam Flamengo. Quando eu via a camisa Rubro Negra meus olhinhos brilhavam", relembra a musa, que no ano que vem vai realizar outro sonho: desfilar no Carnaval Capixaba pela primeira vez como musa da escola Novo Império.

PERFIL DA GATA

Nome: Débora Rodrigues Soares
Data de Nascimento: 25/04/1992
Naturalidade: Serra (ES)
Altura: 1.70m
Peso: 63 kg
Parte do corpo que mais gosta: "Meu bumbum natural"

Jogador preferido no atual elenco: "No atual elenco sem dúvida é o Diego, joga muito!"
Maior ídolo rubro-negro: "Meu grande ídolo no Flamengo é o Petkovic!! Até hoje arrepio quando revejo aquele golaço de falta que nos deu o título carioca de 2001. Eh o Pet.. Eh o Pet (risos)"

Ex-comissária de bordo, a musa entrou para o mundo da moda após participar do programa Casa Bonita, do canal Multishow.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget