Clube da Ucrânia quer tirar Jorge do Flamengo.

Jorge tem passagem pela Seleção Brasileira - Foto: Hannah Peters/Getty Images
FLA RESENHA: Carente de jogadores para o setor esquerdo do time, o Besiktas, da Turquia, está de olho no lateral Jorge, do Flamengo. Querendo também diminuir seu custo com Folha Salarial, o Besiktas já negocia Yaroslav Rakitskiy com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Agora, o Clube aguarda a finalização da transação para enviar uma proposta concreta ao Rubro-Negro.

E ciente do assédio de Clubes Europeus em Jorge, a diretoria do Flamengo também está de olho no mercado e estuda nomes para a posição. Nomes como o de Dener, da Chapecoense, e Reinaldo, do São Paulo (atualmente emprestado a Ponte Preta), interessam. Além do jovem, Chiquinho não deve permanecer na Gávea já que seu contrato expira em dezembro.

Diante disso, nomes como o de Dener, da Chapecoense, e Reinaldo, do São Paulo (atualmente emprestado a Ponte Preta), interessam.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget