Câmara debate liberação de faixas contra CBF e Globo nos estádios.

Protestos da torcida do Corinthians contra a Globo - Foto: Divulgação
DE PRIMA: A Câmara dos Deputados debate nesta quarta-feira um projeto de lei que libera manifestações por parte dos torcedores nos estádios, como as faixas contra CBF, Globo e de cunho político que foram expostas no Paulistão deste ano. Na ocasião, os protestos nas arquibancadas foram coibidos pela Polícia Militar.

O projeto de lei é do deputado Ivan Valente (PSOL-SP) e altera o Estatuto do Torcedor para “assegurar o direito constitucional ao livre exercício de manifestação e à plena liberdade de expressão nos locais onde são realizados os eventos esportivos”.

Valente argumenta que não faz sentido liberar os ator em eventos internacionais, como na Rio-2016, e proibir nos torneios nacionais. O projeto está na pauta para apreciação da Comissão de Esporte, nesta quarta.

Valente argumenta que não faz sentido liberar os ator em eventos internacionais, como na Rio-2016, e proibir nos torneios nacionais.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget