Atlético-PR se prepara com dois desfalques contra o Flamengo.

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR
GLOBO ESPORTE: Depois de cancelar os treinos na terça-feira, em solidariedade ao acidente do avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín, na Colômbia, o Atlético-PR voltou às atividades na manhã desta quarta, no CT do Caju. Foi o primeiro treinamento do elenco atleticano visando a partida contra o Flamengo, na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

As ausências da atividade foram o zagueiro Paulo André e o meia Luciano Cabral, que não participaram da primeira movimentação do Rubro-Negro na semana. Segundo o clube, o defensor foi poupado, enquanto o argentino se recupera de um edema ósseo no tornozelo direito, lesão que já havia afastado o jogador dos treinos no mês de outubro. 

Nesta quarta, os jogadores realizaram exercícios na academia e também participaram de uma atividade com bola em campo reduzido.

Contra o Flamengo, o Furacão não tem jogadores suspensos. A única dúvida do técnico Paulo Autuori é o lateral-esquerdo Nicolas, que foi vetado na partida contra o Fluminense após apresentar um quadro de fadiga.

Para se classificar à Libertadores, o Atlético-PR precisa vencer o Flamengo. Em caso de empate ou derrota, o time vai depender dos resultados de Botafogo e Corinthians, que enfrentam Grêmio e Cruzeiro, fora de casa, respectivamente. Neste cenário, um dos dois times precisa perder. 

Se o Atlético-MG conquistar a Copa do Brasil, o Furacão também já estará classificado à Libertadores. Com isso, o G-6 viraria G-7, abrindo mais uma vaga. Vale lembrar que o Tricolor gaúcho venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Mineirão, e pode até perder por 1 a 0 que garante o penta no torneio nacional. Uma derrota por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis, já que não há saldo qualificado.

Por conta do trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, a 38ª rodada foi adiada. A CBF decretou luto de sete dias no futebol brasileiro, e os jogos, que seriam realizados no próximo domingo (4/12), acontecerão no dia 11 de dezembro

Nesta quarta, os jogadores realizaram exercícios na academia e também participaram de uma atividade com bola em campo reduzido.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget