Alex Muralha, do Flamengo, se apresenta na Seleção Brasileira.

Alex Muralha se apresentou a Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
CBF: Conforme estava programado, a Seleção Brasileira começou a se apresentar no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (6). A comissão técnica e mais nove jogadores, além de três atletas sub-20, foram os primeiros a chegar na capital mineira.

Fernandinho, o primeiro a chegar, e mais os jogadores Fágner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha e Gil se apresentaram no Hotel Ouro Minas e foram direto para o jantar, juntamente com a comissão técnica e também João Pedro, Henrique Trevisan e Marlon, os três atletas sub-20 que auxiliarão nos treinamentos.

O atacante Gabriel Jesus foi o último jogador a se apresentar na noite deste domingo.

Nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda a primeira atividade em Minas Gerais. Às 16h30, a Seleção Brasileira treinará no Estádio Independência.

Juntamente com a comissão técnica e também João Pedro, Henrique Trevisan e Marlon, os três atletas sub-20 que auxiliarão nos treinamentos.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget